terça-feira, 10 de março de 2009

"Vai uma Banda aê?!"

Ultimamente eu tenho vivido no mundo da musica. É musica pra cá, pra lá e aqui. Todo o santo dia... Um novo amigo meu da escola estava me pedindo ajuda pra formar uma banda, que pra ele só faltava um Baterista. Então eu pensei: “Poxa, por que eu não tenho uma Banda???”.

Então eu resolvi fazer uma. Depois dessa decisão eu fiquei empolgado... Imagine só, eu lá tocando com alguns amigos! É maravilhoso! Bom, não está nada resolvido ainda. Falei com um amigo meu, que é Baixista, e ele concordou em montar uma Banda. Uma amiga nossa disse que talvez aprendesse a tocar Bateria, o que é ótimo, porque é uma merda achar um baterista. Eu, que toco Guitarra, talvez possa ficar como vocalista também... Sério, não sou tããão ruim pra cantar... Pelo menos até arranjar alguém pra ocupar este cargo. =D

Na verdade, estou escrevendo isso para fazer tipo uma divulgação. Até porque faltam alguns cargos a serem preenchidos.

°Vocalista – À procura (feminino, de preferência).
°Guitarrista (base) – Ok (eu).
°Guitarrista (solo) – Ok.
°Baixista – Ok.
°Baterista – À procura.


Obs.: Caso houver alguém interessado é só comentar aqui.
Obs.2: Seria legal se tivéssemos também outros tipos de instrumentos, como: Violino, Teclado...
Obs.3: O vocal pode ser masculino também, só que prefiro uma mulher cantando.

11 comentários:

  1. Eu até cantaria se não morresse de vergonha...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk1
    até árece que você canta..
    Bjsx

    ;*

    ResponderExcluir
  3. nac so eu droca o só eu so batera e vocalista fala comigo na escola e agente resolve

    ResponderExcluir
  4. Canta Lorena!!! Sua voz é linda!!!
    Eu até me canditaria para o teclado, mas não conheço ninguém e não toco legal ainda. Quem sabe não faço uma participação num show futuro de vocÊs?

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro eu entro no blog de um primo e vejo uma coisa descabelada e de cueca!
    Vou na página dos comentários e vejo outro primo (que eu nunca imaginaria encontrar aqui) mais uma vez me incentivando como (?)cantora(?) e ainda dizendo que não toca bem!!

    Esse mundo está mesmo perdido....

    ResponderExcluir
  6. aposokakposkopasopk '

    Hey... qual é o problema com a minha cueca?? õO
    É de seda oras.. ¬¬'

    E colega George, Lorena disse que você toca bem sim.. não ta afim de se juntar a "nozes"?

    ;D

    E eu ainda não ouvi Loly cantar... Vou ficar insistindo até você arranjar uma arma e conseguir acertar um tiro em mim. Oky loly?

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Nathan, acredite, eu arranjo fácil...

    ResponderExcluir
  8. É por isso que a minha é de seda! ;D

    okokpasokpask'
    (NPs, quem é o senhor?)
    E chega de conversa aqui, Oky?

    ResponderExcluir
  9. NP é o login do potterish, animal!!
    Aliás, vc nunca comentou numa notícia minha /snif

    ResponderExcluir
  10. E eu vou lá saber sua doente?!

    ¬¬'
    Ninguém me avisa nada...
    E chega de conversa aqui!! AAh!

    ResponderExcluir