terça-feira, 28 de abril de 2009

Batalha das Toninhas

Um dia desses estava deitado na minha cama, conversando com minha mãe enquanto ela via alguns E-mails. Um desses E-mails tinha um vídeo... Eu juro que eu nunca tinha visto nada tão engraçado assim em toda minha existência humana.
Para ter uma idéia, eu não conseguia parar de assistir e muito menos parar de rir. Eu fiquei com minha barriga doendo umas 2 semanas quase, de tanto rir... õo

Com vocês, O vídeo:



Sério... Isso que realmente é uma aula de história.

3 comentários:

  1. Pré- vestibular (L)

    Que saudades do meu Miguel Couto, com as aulas de Marcelo Tavares, Ricardo Rubim, Waldek Nobre, Mauro Ferreira e tantos outros que alegravam minhas tardes....

    ResponderExcluir
  2. hauihaihuiahuihiahuhauia
    muito bom nathan!!!
    queria q as aulas de aline fossem assim tb(odeio ela, professora idiota!!)!!!
    "mataram um cardume de focas, eu juro!"
    hauihauihuihiau muuuuito bom!!!

    bjs emo to cum saudades de vc!! kisscallme ;*!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma duvida. Seera que esta materia cai na prova do vestibular?

    ResponderExcluir