segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O primeiro dia.

Mais um dia começa... Mas hoje foi meu primeiro dia de aula na escola nova. Estava um pouquinho nervoso só, porque é escola nova né... Sabe como é. Acordei 5:30 da manhã, minha mãe me diz pra não ir pra eu não me perder. Eu falei: “Mãe, não ferra não, eu vou pra escola, não acordei cedo pra caralho hoje só pra ficar em casa”. Antes eu tinha ido com ela na escola, só pra conhecer e saber como ir, então não via problema nenhum em ir sozinho pra lá.

Pois é, sabe como é mãe... Na verdade ela tem razão em ficar preocupada, já que são dois ônibus para chegar à escola. Não tive problema nenhum, saí de casa e liguei o meu MP4, estava ouvindo Paramore, peguei o ônibus, e em seguida peguei o outro. Fiquei com um pouquinho de medo onde soltar do ônibus, mas eu me lembrei do lugar e correu tudo na maior paz...

Minha mãe tinha me dito que o pessoal era legal... Quando eu estava lá dentro da sala vi que realmente o pessoal era legalzinho, mas eu não tinha certeza né. Sou Anti-social, fiquei quieto na minha o tempo todo. Talvez Anti-social não seja parte de minha personalidade, tímido é a palavra certa. Depois das dicas de alguns Professores fomos liberados pro intervalo, o famoso recreio. Continuei quieto na minha, sentei em um baquinho e comecei a ler Eclipse (para quem não sabe é a continuação de crepúsculo ;D) , já que minha prima não tinha ido lá em casa para pega-lo como havia prometido, depois terei uma conversa séria com ela... =P

Sentado, lendo meu querido livro, sossegado mesmo com aquele típico barulho de recreio, um grupo próximo de mim, um pessoal da minha sala me grita com “pssiíu” algumas vezes, pergunta meu nome, eu respondo e volto a minha leitura. Acho que sou realmente antipático, mas pensando bem talvez seja uma junção de tímido com antipatia. Duas garotas daquele pessoal vem pra conversar comigo, achei legal, ninguém faz isso hoje em dia. Elas perguntaram se eu era emo por eu estar sozinho lendo e de preto... Sinceramente, isso é ridículo, mas nem liguei muito pra isso. Sabendo da fama da minha mãe na escola, que pelo menos foi o que ela disse, perguntei se elas já tinham recebido aula com minha queria veia e depois falei que era o bastardo dela. Não foi uma boa idéia, eu achei que elas estavam tendo um enfarte, tinham começaram a berrar, eu sabia que era feio e tudo mais, mas nem minha cachorra teria tanto medo de mim!

Elas estavam dando pulinhos de alegria, e batendo os pés no chão, eu achava que só se via isso na TV. Depois eu entrei na sala novamente depois do recreio, e então elas começaram a contar pra TODO MUNDO. Sabe o que é todo mundo? Então, é isso:todo mundo. Fiquei famoso lá. Falei com algumas pessoas, um pouco meio que fechado, mas as pessoas eram simpáticas. Algumas pessoas comentaram que eu devia sofrer por ser filho de minha mãe, outras disseram que queriam ser os filhos dela. Quer mudar de lugar colega? Eu nem me importo.

Fiz amizade com algumas pessoas, super simpáticos. Vai ser legal para mim nessa escola, eu já estava de saco cheio das férias. Tive aula de Espanhol, eu achei o maximo. Um pouquinho complicado, mas eu achei legal, os garotos estavam sacaneando algumas coisas em relação a pronuncia do alfabeto, foi hilário. Marquei de competir um campeonatozinho de Guitar Hero com um garoto que estava sentado na minha frente, ele disse que é melhor que eu. Hoje foi um ótimo dia... Muito bom. Ainda bem que as férias acabaram!

4 comentários:

  1. Ahhh não me culpe! Eu já expliquei o que aconteceu... Vai estar aí sábado à tarde?

    ResponderExcluir
  2. Te gusta el español? A mi también!!

    Dime...

    Para llegar en su nuevo colegio tienes que tomar dos busetas?

    Te gusta la classe? Que bueno! Cuántas chicas ardidas viste?

    Tienes professores pelados?
    Qual es lo sombrenomebre de tus amigos?


    (estude um pouquinho de espanhol, e verá que não falei nada de mais ;D )

    ResponderExcluir
  3. Nathaaaaaaaaaaaaan! Mariiido (HUAHUA)!
    Quanto tempo ein... como está?
    Olha; muito legal seu poste, adorei!
    Mas confesso que odiei a parte "Ainda bem que as férias acabaram!", você deve ter fumado... HUAHUAHUAUHA, brincadeira!
    Te amooooooooo! Saudades! Mil beijoocas ;**

    ResponderExcluir