domingo, 1 de fevereiro de 2009

Saudades de vocês...

Volta às aulas... Estou ansioso pra caramba! Escola nova, vida nova. É o que alguns dizem. Mas eu tenho saudades da minha vida antiga... Saudades dos meus verdadeiros amigos, sempre os mesmos. Caramba, que saudade dos bate papos no fundão da sala!
Sinto-me triste por pensar nisso, que não os verei todos os dias de manhã, aturando sempre uma aula enjoativa de história. Acho que não será a mesma coisa com as coisas mudando dessa forma, e não consigo imaginar todas aquelas pessoas sendo trocadas por outras, por outros alunos.

Mas sendo que minha mãe é uma das professoras da escola, talvez não seja tão solitário e talvez nem tão difícil de arranjar amigos. Mas ainda bem que ela não vai me dar aulas, nem imagino como seria! Pra falar a verdade já até tive pesadelos com isso, e não foi muito legal, sabe?!

Agora não da mais para ir andando para a nova escola, pelo menos não se eu quiser chegar no final da tarde. Dois ônibus!! Caracas, to ferrado.

Mas mesmo assim, essas preocupações não me fazem esquecer do quanto eu estou triste por deixar a minha antiga escola... Nem gostava dela, mas faz tanto tempo que estudo lá, então mesmo assim fará uma grande falta.

Escrevendo sobre isso agora, me fez lembrar de uma coisa que aconteceu na sala, exatamente na aula de português se não me engano. Estávamos eu e minhas duas melhores amigas, C. (Não vou citar os nomes completos, a inicial do nome dá pro gasto) estava menstruada, e ela não tinha levado um absorvente para a escola naquele dia, então ela disse que tinha “descido tudo”, mas vimos que ainda não tinha manchado a calça. A outra amiga, que estava conversando com a gente se levantou com uma total atitude e deu um berro: ALGUÉM TEM UM ABSORVENTE AÍ?? Pelo amor de deus!

Eu nunca tinha rido tanto na minha vida!! Eu abaixei a cabeça de vergonha e comecei a rir... Eu achei que C. iria ter um troço, então eu olhei pra ela com meus olhos cheios de lagrimas de tanto rir e vi que ela estava toda vermelha. Eu achei que ela iria desmaiar ou sei lá... Mas aí alguém se manifestou e arranjou um absorvente pra ela. Ah coitada. Eu nunca vou me esquecer disso, tenho certeza. Foi um dos dias mais engraçados que tive na escola, isso sem contar outras coisas que aconteceram.
Isso me da vontade de sair correndo e me encontrar com as duas agora. E até de voltar para escola e fazer novamente a matricula, mas não adianta mesmo, já que elas vão sair da escola também. Eu nunca achei que eu fosse ser tão feliz no ano passado, só meus amigos me faziam me sentir assim. Quanta saudade!!!

Vou sentir falta dos professores também, Principalmente Kidian (Geografia), Flávia (Português), e Sônia (Inglês). Kidian por causa de seus berros dentro da sala, que faziam todos pularem das cadeiras, seus foras nos alunos (mas eram sempre de brincadeira), e seu carinho pela turma. Flávia por ser tão nova que às vezes ficava conversando autos papos com a turma inteira e sua enorme simpatia, já que foi por causa da nossa turma que ela começou a dar aula por lá. E Sônia porque nas provas dela eu colava tanto que dava tédio, e todas as bagunças eram nas aulas dela, lembro que uma vez taquei um giz bem na testa dela sem querer, porque errei o Yuri.

Os amigos que eu sentirei mais falta: Clarissa, Tahyanne, Ana Carolina, Gisele, Carolina, Yuri, Nathan, Pedro, Mateus, Rodrigo e Rodolfo (gêmios). Acho que eu esqueci alguém... Mas deixa pra lá. Eu amo vocês pessoal. Vou sentir saudades de todos: amigos e professores.


2 comentários:

  1. Gostei do poste Nathan! Muiito legal! E, eu também vou sentir muita falta sua! E te adoro muiito! Beijãão ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa....me sinto muito lisonjeada por ter sido importante pra vc de algma maneira....sinto falta de todos vcs que foram embora...e de verdade: vcs são os melhores alunos que uma professora pode pedir à Deus....boa sorte e saiba que quando precisar de uma amiga, em qualquer situação, a qualquer hora pode contar comigo!!!!
    Mil beijos com carinho e com o coração apertado de saudade!!!!

    ResponderExcluir